WTorre anuncia que Palmeiras assinou acordo para o estádio
13 de maio de 2011 • 18:39 • atualizado às 13h43
Arnaldo Tirone assinou a ratificação da Arena Palestra e obras serão retomadas
Foto: Reprodução
Depois de uma longa novela, com direito a críticas trocadas pela imprensa, o Palmeiras finalmente assinou a ratificação da escritura de cessão de terreno da Arena Palestra Itália para a WTorre, construtora responsável pela obra.
A assinatura era esperada para as 11h (de Brasília) desta sexta-feira, mas uma mudança no contrato fez com que o clube voltasse a recuar. Mas, pelo menos desta vez, este recuo foi de apenas duas horas.
Walter Torre, dono da construtora fez o anúncio do acordo via Twitter. "A WTorre informa à nação palmeirense, aos paulistanos e aos brasileiros apaixonados por futebol que SEP assinou hoje a re-ratificação", postou.
A construtora paralisou as obras na última quarta-feira por conta do documento. Elas só seriam retomadas com a documentação de acordo com a empresa, para dar prosseguimento aos investimentos da reforma.
Os advogados do Palmeiras deram o aval final na noite de quinta para o presidente, que então marcou a reunião para a assinatura. Mudanças no valor do seguro da obra, exigência de vagas e camarotes para a diretoria foram alterações na minuta.
Torre também comentou e garantiu o prazo de entrega da Arena Palestra para o mês de abril de 2013. "E confirma que entregará em abril de 2013 uma Arena da magnitude da cidade de São Paulo, e com a sempre inovadora e bonita história do Palmeiras".